SARNEY SE ACHANDO A CEREJA DO BOLO…..Acusa o golpe do ostracismo e relegado ….falta de prestígio…..

José Sarney anda amuado com a falta de prestígio que goza entre os atuais ocupantes dos postos de comando do país. Pela primeira vez desde a redemocratização, êle  é completamente  ignorado pelo inquilino do palácio da Alvorada, Por esses dias, Sarney acusou o golpe ao se queixar com um amigo  que ninguém lhe consulta mais para coisa alguma. Na mesma conversa, classificou  os ministros Ernesto  Araújo e Abraham Weintraub como loucos e disse que Ony Lorenzoni está longe de ter o tamanho mínimo necessário para comandar a Casa Civil. ( Da coluna do Lauro Jardim) e o Informante..

Comentários (4)

Carregando... Logando…
  • Logado como
Os eternos honoraveis bilionarios se acham a cereja do bolo….agora ostracismo….e em breve o acerto com a justica divina ….plantou tera que colher….os poderosos ladroes de bilhoes do povo brasileiro….eternamente impunes acertarao as contas com Deus.Com Deus ninguem fica impune…..gracas a Deus pois assistir meio seculo de roubos de bilhoes do povo impunemente causa tristeza mas quando lembramos da lei de Deus….PLANTOU TERA QUE COLHER…..agradecemos a Deus pela JUSTICA de DEUS..Boa colheita para todos nos.
Os poderosos….honoraveis bandidos…politicos ladroes que roubam bilhoes do povo seja maranhense seja brasileiro acreditam que por serem poderosos, protegidos das TREVAS vao ficar impunes eternamente…esquecem por completo da JUSTICA de DEUS….que vao conhecer apos o mausoleu….inevitavelmente.Essa certeza traz alivio para todos nos….o peso da justica de DEUS….sobre todos seus filhos.PLANTOU …..TERA QUE COLHER.
Se acham deuses da” nação” que construiram debaixo das CALÚNIAS e MENTIRAS que AFIRMARAM nos idos anos OITENTA,sobre a VERDADEIRA condição do Brasil Político e Financeiro,afim de TOMAREM a frente das INSTITUICOES e ILICITAMENTE ENRIQUECEREM como fizeram e EMPOBRECEREM a vida da gente em dias ATUAIS.E COMEÇOU com esse aí, SARNEY,o BANDIDO discreto de voz baixa jeito e calmo…A FAMÍLIA toda se fizeram DONOS de um ESTADO inteiro … NOJENTOS …
Os maranhenses durante 50 anos de IMPÉRIO SARNA DO MARANHÃO –pagaram um preço impossível de avaliar de miséria, péssima saúde pública, escolas de taipa cobertas com folhas de babaçu , para os HONORÁVEIS BANDIDOS –BILIONÁRIOS — A OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ e seus ASSECLAS —sugando os bilhões de dinheiro público que seriam locados na SAÚDE–EDUCAÇÃO–HOSTITAIS–ESCOLAS DECENTES —rodovias –segurança ETC pois o Maranhão foi mantido com os piores indicadores sociais do Brasil—padrão ÁFRICA NEGRA durante 50 anos de IMPÉRIO— o POVO ( ESCRAVOS) fazendo as vontades do SINHOZINHO e da SINHAZINHA bilionários—casa em MIAMI–apartamento multimilionário em MANHATTAN–NEW YORK —- logicamente tudo pago com o salário guardado na caderneta de poupança …. e até hoje ainda existe maranhense para LIMPAR A BUNDA DESSA OLIGARQUIA CLEPTOCLÃ BILIONÁRIOS=== Respondem = De onde vieram os BILHÕES ?????? e teremos que aguardar a JUSTIÇA DE DEUS —-jamais serão condenados pela justiça da Terra. A NOSSA SORTE foi que pelo menos 80% dos maranhenses tomaram NOJO e VERGONHA –REPUGNÂNCIA desse passado tenebroso e os manjadíssimos ratões foram DELETADOS nas últimas eleicões —GRAÇAS A DEUS E NOSSOS VOTOS EM —–FICHA LIMPA.—- (podemos ficar tranquilos– COM DEUS NÃO EXISTE IMPUNIDADE ) ( PLANTOU TERÁ QUE COLHER ) –séculos de sofrimentos a espera de TODOS canalhas/ladrões de bilhões do povo —seja maranhense –seja brasileiro—NÃO TEM COMO ESCAPAR —É NA MARRA—COM DEUS É OBRIGATORIAMENTE—-NA MARRA.

Leia mais: https://oinformante.blog.br/notas/sarney-acusa-o-golpe-do-ostracismo/#ixzz67pQ7RNbO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *